quinta-feira, setembro 08, 2011

Party in the FG part. 1

Oláa pessoas lindas e baphonicas, desculpa pelo tempo que eu estou sem postar, é porq é muuita falta inspiração :/ mas então, hoje eu voltei com um post, que acho que vai ajudar muuito a maioria das garotas, sabe quando voc tem uma festa para ir e não faz mínima ideia de que roupa, maquiagem, sapato, penteado, acessórios usar?! Pois então, esse post será dividido em 5 partes, cada post com um desses assuntos, espero que ajude bastante você, hoje iremos falar da maquiagem, aqui abaixo irei colocar alguns vídeos, com vários tutoriais, com maquiagens bem bonitas, e queria dar uma dica que já é clichê, mas é suuper importante, se carregar no olho, não carrega na boca, e se carregar na boca, não carrega no olho, e queria dizer também que voc tenq usar uma maquiagem que combine com a ocasião, os primeiros tutoriais serão maquiagens para festa a noite, quando for as de festa de dia eu ireri avisar, porq de dia nunca é bom carregar muito né :/











Agora as maquiagens para festa de dia

Ps: essa maquiagem está falando que é para festa na praia, mas eu também usaria em uma festa de dia sem ser na praia, e pra quem não gosta de maquiagem muito forte, pra noite também serve!


Ps: Essa é mais simples, pra quem não gosta de maquiagem forte mesmo, mas eu particularmente achei linda!

Ps: Essa menina, faz tutoriais para o blog Crash Things, eu amo ela, suuper simpática (:








Ps: Esse aqui, está com a boca vermelha, sei que esse tipo de maquiagem com boca vermelha é usado muito a noite, mas eu achei que cairia super bem de dia, porq o olho está super claro, e voc pode substituir por um batom de outra cor, menos chamativa se preferir (:



Bem minha lindas, hoje o post será só sobre maquiagem mesmo, porq será aquele esquema que eu expliquei no começo do post, e só pra compartilhar a emoção que senti, gente vocs lembram o post que eu fiz falando das nail arts, e citei as da Manoela do Blog Eu quero ser estilosa, gente ela respondeu, e disse que era uma honra aparecer aqui no blog, da pra acredita ? Não fui eu quem respondi o comentário dela, mas eu queria agradecer do fundo do meu coração, porq honra mesmo é ela ter respondido, nossa eu fiquei extremamente feliz! Então espero que esse post ajude bastante vocs, e fiquem ligadas, porq postarei o próximo (:





Nenhum comentário: