quarta-feira, setembro 28, 2011

Entrevista com o Blog Cupcake

Eeei meninas, hoje nós temos mais uma entrevista, desta vez é com o blog Cupcake, e com a blogueira Bruna. Vamos lá ?
Fashion Girl (FG): Eei, tudo bem ?

Cupcake (CC): Tudo ótimo!

FG: Como você resolveu criar o blog ?

CC: Bem, sempre tive um sonho de ter um blog para mostrar apesar a minha pouca idade o que eu sei sobre moda, fotografia e outros assuntos. (Antes do CC tive outro blog mais ele era simplesmente horrível rsrs, não tinha conteúdo, alem de que ninguém entrava para comentar, seguir ou sequer ver os posts ): Ainda por cima o blog não era só meu! Então resolvi criar um só para mim, e quem sabe com a minha força de vontade ele não andava né?! E acabou que deu certo! Hoje tenho varias leitoras lindas e meu blog ta cada vez melhor!

FG: Qual peça você acha um coringa em qualquer produção?

CC: Shorts e T-shirts!

FG: Qual é a sua peça favorita ?

CC: Gosto de varias! Mais a que eu mais uso são as saias e os shorts (:

FG: Entre coturno e sapatilha, qual você prefere ?

CC: Meu estilo é mais girlie, mais acho muuuito lindo o coturno e também gosto muito da moda 
rocker. Mais amoo sapatilhas, acho que é mais confortável e fica legal com a maior parte das roupas.

FG: Qual programa você mais curte?

CC: O seriado Glee 

FG: De qual famosa você gostaria de ganhar o guarda-roupa inteiro ?

CC: Pixie Lott

FG: Qual a sua música preferida ?

CC:  Lighter – Eminem & Royce ft. Bruno Mars

FG: Qual marca de roupa você gostaria de ter no mínimo uma calcinha ?

CC: Authoria! Na minha cidade não tem nem sequer uma loja que venda roupas dessa marca e acho simplesmente perfeito as peças!    

FG: Qual foi a sensação de ver o tanto de prestígio que o seu blog possui ?

CC: Ah! Me senti satisfeita e muito feliz! Vejo que o tanto que fiz pelo CC deu resultado! E todos estão gostando do que faço.

FG: Qual a sua matéria preferida ?

CC: Geografia

FG: Qual a sua comida favorita ?

CC: Hum, Pizza!

FG: Em qual loja você costuma comprar ?

CC: C&A, Renner e Riachuelo

FG: Obrigada pela entrevista *-* Beijãao !




Beijõooes da Laurinha ! :**

Nenhum comentário: