sábado, julho 09, 2011

Testei : 3 minutos milagrosos , Pantene

Olá meninas , hoje vim aqui para uma nova tag minha que é a ' Testei' , eu adoro testar novos produtos , principalmente para cabelo , que o meu é muito chato , tenho que mudar sempre de marca de shampoo e condicionador e não é qualquer marca que ele aceita , fresquinho demais rs .Então hoje vim falar de um produto que é muuuito bom , e já lançou tem um tempinho , e estou pra fazer esse post tem um tempinho também ! É um produto da pantene e se chama três minutos milagrosos ( até parece que vocês não sabem , está no titulo rs).



Prós : - Ele deixa o cabelo muito macio , hidratado e brilhoso .
- O próprio creme , é muito macio . Tome cuidado para não deixar ele cair , quando você puser ele na mão .
- Ele é baratinho , custa em torno de R$ 12 a 14,00 e vem 3 , mas vende separado também que deve ser uns R$ 3 a 5,00 .
- Ele é rápido de fazer , você não vai se atrasar tanto no banho .
- Ele pode ser usado 1 ou 2 vezes na semana . ( Dica : se você escolher 2 vezes , na primeira use o tubo todo e na segunda pode usar só metade , que também dá um bom efeito) .

Contra: - Ele não livra você de fazer uma hidratação de verdade e que limpa muito de 15 em 15 dias ou todo mês.

Espero que tenham gostado meninas , um super beijo da Malu . 


P.s. : Estou fazendo o post sobre peças do inverno para vocês , aguardem !
P.s.²: Estou na ultima semana de aula , então depois nas ferias vou tentar postar muito .

2 comentários:

Carolline disse...

Obrigada Malu, o meu cabelo também é um pouco chato, então eu vou comprar para testar. Beijos :**

Fashion Girl disse...

Ah , que bom que você gostou do post Carol . Testa mesmo quem sabe melhora o seu cabelo chato igual ao meu , depois vou dar mais dicas , fica de olho rs ! Beijo.