terça-feira, março 08, 2011

Nail art

Olá, hoje eu quero falar de uma coisa que as meninas amam... 
NAIL ART !
Sim eu sou viciada, eu fico o dia inteiro no youtube vendo vídeos de nail art e meu videos favoritos são os da Cute Polish, como eu amo vocs hehe sz, eu queria compartilhar os meus tutoriais favoritos...


Popcorn:

Panda:

M&M:

Kiwi:

Minnie:

Mario:

Zebra:

Morango:

Zebra ²:


Esse último vídeo não é da Cute Polish, mas é muito lindo então tive que postar ! hehe

A blogeuira do blog Eu quero ser estilosa , que vocs já devem conhecer posta umas nail arts muuuito lindas...











Parabéns Manoela suas unhas são perfeitas ! hehe sz

Eai, qual tutorial vocs curtiram mais ?

Se inspirem bjs *;















2 comentários:

Manu Gomes disse...

muito obrigada por falar sobre mim, que honra :DDD

Fashion Girl disse...

De nada floor ! :D