quinta-feira, janeiro 06, 2011

Novo membro do família : Augusto , meu irmão !

  Oi gente , não me matem ok ? Fiquem muitos dias sem postar pois não tive tempo , vim aqui rapidinho para contar a vocês que o meu irmão Augusto nasceu dia 03/01/2011 , eu não tava lá :/ , eu estava viajando . Mas ele nasceu com 2.600 quilos e com 45 centímetros , é muito pequeno pois ele nasceu prematuro , não tive fotos ainda , pois o meu padrasto filmou um pouco , so que ele não levou o cabo USB , e o meu irmão nasceu em outra cidade , ele nasceu em Vitória . Aí , assim que tiver fotos ponho para vcs verem . Ele está entubado e com dificuldades de respirar , não quer mamar de jeito nenhum e está vomitando [ECA]. Eu sei que não devia estar contando os detalhes para vocês , mas aqui é o lugar que eu tenho pra desabafar .

 Estou torcendo para a melhora dele . E vocês ?

Beijos da @LauraFurtado123




Aqui as fotos para vocês : 


Meu irmão


Meu irmão
meu irmão 

Nenhum comentário: