segunda-feira, janeiro 17, 2011

Conseguii um autógrafo da Thalita Rebouças !!

  Eii , me desculpe por favor ,
o meu lindo papai estava sem internet em casa e entao nem deu pra postar... :///

      Como voces viram no titulo da postagem , eu fui no lancamento do livro Ela disse , Ele disse da Thalita Rebouças e consegui um autografo dela !! Ebaa !! \o/ , mas , foi uma pena que esqueci de levar a maquina , mas assim que a foto sair no site eu ponho aquii !


  Assim que a foto sair no site eu ponho aqui pra vcs !


P.S : Os looks do dia vao parar por um tempo , mas devem voltar no final do mes , por que eu to meio sem tempo .

Beijoos !


Olha a foto :
Ela nao é linda ?
Ps: é , eu estou feia !

2 comentários:

Backstage disse...

Lindaaas demais ! Voc ´muito sortuda prima ! HEHE

Fashion Girl disse...

Brigadaa prima . É , sou muito sortuda . Hihihi