terça-feira, dezembro 28, 2010

Férias

 Oiii leitoras do FG,
  Todos nós sabemos que férias é muito bom né ?! E então , resolvi postar como eu estou aproveitando as minhas férias . Todo ano nas férias , eu viajo muito , e não esta sendo muito diferente esse ano .
  Assim que eu saí de férias [ no dia 03/12 ] eu fui para Ipatinga ficar com a minha prima , blogueira do Snow Apple . Na casa dela tem piscina e como lá faz muito calor , adivinha o que aconteceu ? Ficamos na piscina quase todos os dias , e eu que como já sou morena voltei quase ''negra'' .

Adivinha quem eu sou ?? hahah , fácil né ? [p.s: quam não descobiu , eu sou a morena da foto]


  Eu fiquei 2 semanas lá e depois voltei para Ibatiba [ cidade onde eu moro ] para ficar com a minha mãe [ eu já contei para voces que ela está gravida ? E que ela está com uma barriga gigante ? ] Vou pasasr o Ano Novo aqui eu acho . Ou lá em Vitória .
Eu e a minha mamiis ! *-*
  Depois eu vou para BH ficar com o meu pái , que mora lá . O que é muitoo boom , pqe la vou poder ir na feira Hippie , no Shopping Oi , no Mercado Central e nos vários Shoppings que tem lá . Depois eu tiro foto para mostrar para voces . E ainda mais , depois eu vou para Itabira ficar um pouquinho com o meu avô.

 Beijoos =*******************
                                                        @LauraFurtado123

P.s: estou fazendo mais postagens para vocês !

Um comentário:

Joyce disse...

Sua linnda