sexta-feira, setembro 24, 2010

Sandalias 2010

Em 2010, os sapatos que estarão em alta são: botinetas, Botins Peep toe, Cunhas, Rasos, Bombas, sandálias gladiador, escarpins com saltos grosso,All Star ... e, uma moda inovadora, é voc comprar um tênis branco e desenhar e pintar ! Vamos explicar sobre cada sandália :

Botinetas: é tipo uma bota baixa, a maioria de bico redondo e feshada que está suuper em alta nesse outono/inverno de 2010 !

Sandálias gladiador : Lembra muito os calçados romanos. Ela tem um estilo diferente e que pode ser muito bem usada com shorts, saias curtas ou vestidos longos.

Botins Peep toe: Adequados para ocasiões diferentes, este tipo de calçado dão um look deslumbrante quando combinados com um vestido ou uma saia. O corte sexy que revela a área de pé, atrai a atenção e cria um look muito feminino.



Cunhas: trazem conforto e estilo para um traje casual.

Rasos: são modelos que coincidem com a tendência casual chic deste ano , garantem o conforto e dão o estilo de que uma mulher moderna precisa. Podem ser clasificados tambéem como sapatos baixos e bonitos.

Bombas: são sandalias femininas, sexys e vintage.é lindo par de sapatos apropriados para uma ocasião casual, chique e elegante. Existe uma grande variedade de modelos para escolher. As bombas mais populares deste ano 2010, parecem ser as bombas de plataforma.
Scarpins:é o calçado mais usados pelas mulheres, acessário da moda,por que pode ser combinado com saias, vestidos, calças jeans, bermudas, shorts...enfim ele combina com qualquer estilo e roupas femininas.

All star : É um tênis unisex que tem vários estilos, varias cores, tem de cano longo, cano médio, cano curto...Tem tambéem de varias coisas, e , em 2009, as pessoas usaram e passaram a conhecer mais do all star que em 2010 elas vão usar mais, por terem gostado de usar ano passado.


Agora, a nova moda é voc comprar um tênis inteiramente branco e desenhar e pintar! Pode apostar que s voc fizer isso vai ficar super na moda !!